Consulta "Doutor Leão”

Data Prevista

26 de Outubro de 2018


Horário Disponível

Das 10h às 12h

Objetivo

Auxiliar na organização e na análise de situações individuais ou familiares relacionadas com a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) - 2017 (Ano Calendário 2016): situações individuais, declaração em conjunto, declaração em separado, dependentes e alimentandos, rendimentos tributáveis, carnê-leão, rendimentos isentos e não-tributáveis, rendimentos sujeitos à tributação exclusiva ou definitiva, deduções legais (exceto livro-caixa), pagamentos efetuados, declaração de bens e direitos e declaração de dívidas e ônus reais.



Programação

Consultas individuais (ou familiares) com duração de aproximadamente 45 minutos, onde serão abordadas as questões relacionadas com o IRPF 2017, que forem trazidas pelo "paciente".




Público Alvo

Pessoas interessadas em esclarecer aspectos relacionados com o IRPF 2017.



Pré-requisitos

Não há.

 



Importante: A Escola de Educação Financeira não tem acesso aos dados dos contribuintes junto à Receita Federal. Portanto, para o atendimento do Dr. Leão é necessária a apresentação da última declaração do IRPF e dos documentos referentes às solicitações, dúvidas e objetivos apresentados na consultoria."



btn_inscreva_se

Depoimentos

Hoje foi um dia muito especial para mim! Uma nova atividade na Escola de Educação Financeira do Rioprevidência: Palestra sobre Aproveitamento Total dos Alimentos.



continue lendo