Escola de Educação Financeira fecha parceria com a FACC/Universidade Federal do Rio de Janeiro

02/03/2016

O ano começou com uma nova parceria para a Escola de Educação Financeira do Rioprevidência. Agora, a FACC/Universidade Federal do Rio de Janeiro e a Escola trabalham juntas. Essa parceria tem como objetivo estimular a pesquisa, o desenvolvimento e a divulgação de trabalhos acadêmicos na área de previdência do servidor público.

Isso poderá acontecer de diversas formas, inclusive com o intercâmbio de informações; promoção de eventos científicos e culturais relacionados à previdência do servidor público; fomento à educação financeira do servidor público ativo, inativo e de seus pensionistas, por intermédio de atividades na Escola de Educação Financeira do Rioprevidência, inclusive com o uso de monitores de graduação e pós-graduação, orientados e coordenados pelo Observatório da Educação Corporativa pelo Prof. Synval de Sant’Anna Reis Neto, da UFRJ.

Com esse termo, a Escola e a UFRJ poderão criar diversos projetos envolvendo alunos da graduação e pós-graduação e promovendo a educação em prol da sociedade.

Legenda
Carlos Eduardo Batalha, gestor da Escola de Educação Financeira; Synval de Sant’Anna Neto, professor e coordenador do Observatório da Educação Corporativa da UFRJ; Almério Bernacchi, assessor especial do Rioprevidência; e Luiz Antonio Ochsendorf Leal, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Depoimentos

"Fiquei muito satisfeito com iniciativa de compartilhamento de conhecimento desenvolvido pela professora Olivia sobre o tema da alimentação adequada/ saudável."

Guilherme Gomes - Professor Aposentado - participante da Palestra: Aproveitamento Total dos Alimentos - da Teoria à Prática.

continue lendo