Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR
Esqueceu sua senha?
ATENDIMENTO

Rioprevidência realiza mais de 39 mil atendimentos em março

O destaque desse mês foi o aumento da procura pelos serviços oferecidos no Portal do Rioprevidência

Publicado: 18/05/2018 19:48 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)
atendimento
No mês de março, o Rioprevidência atendeu a mais de 39 mil segurados.

No mês de março, o Rioprevidência atendeu a mais de 39 mil segurados. Somente o SAC foi responsável pelo atendimento a quase 12 mil chamados. Os canais Fale Conosco e Chat Online, oferecidos pelo Portal do Rioprevidência, foram responsáveis por mais de 10 mil atendimentos. As vantagens oferecidas por esses canais são a solução de demandas e de dúvidas em tempo real, no caso do chat, e o envio de documentos solicitados por meio do Fale Conosco.

O destaque desse mês foi o aumento da procura pelos serviços oferecidos no Portal do Rioprevidência, que proporcionam ao segurado o conforto de poder ser atendido sem sair de casa. Houve 2.500 agendamentos, 2.150 alterações cadastrais e 420 emissões de certidões.

Além disso, as 16 Agências e os sete Postos do Rioprevidência atenderam nesse mês a cerca de 14 mil pessoas. Todas as Agências e Postos estão situados em locais de fácil acesso e contam com serviços de atendimento agendado e com instalações confortáveis para atender à população. Em abril, foram inauguradas mais duas Agências: Bangu e São Gonçalo.

O atendimento do Rioprevidência em Bangu estava ocorrendo no Posto Rio Poupa Tempo e foi transferido para a nova agência em função da infraestrutura para melhor receber o público. São realizados cerca de 260 atendimentos por mês no local, que atende às regiões da Barra da Tijuca, Campo Grande, Cosmos, Deodoro, Guadalupe, Realengo, Santa Cruz, Guaratiba, Itaguaí e Mangaratiba.

Com relação à Agência São Gonçalo, o Rioprevidência estima que ela atenderá a um público de cerca de 19 mil pensionistas e aposentados residentes no município, em Itaboraí, em Rio Bonito, em Tanguá, em Silva Jardim e nos municípios da Região dos Lagos.

Dúvidas? Entre no chat e solucione suas dúvidas em tempo real! Clique aqui.

Para agendar o seu atendimento, entre aqui