Rioprevidência

Rioprevidência inaugura agência Itaperuna

Publicado: 20/09/2021 15:34 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

O governador, Cláudio Castro, e o presidente do Rioprevidência (Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro), Sergio Aureliano, inauguraram na manhã do dia 17/09, às 11h30, a nova agência da autarquia no município de Itaperuna, na região Noroeste do estado.

Resultado de parceria com a Prefeitura local e localizada na Rua Cardoso Moreira, 485, Centro, a nova unidade, totalmente informatizada e dotada de instalações modernas, vai atender cerca de 10 mil segurados residentes na região, que terão disponíveis os serviços de atendimento agendados, e com o cumprimento dos protocolos de prevenção à COVID-19.

Após a solenidade de inauguração, o governador, Cláudio Castro, o presidente do Rioprevidência, Sergio Aureliano, e o prefeito de Itaperuna, Alfredo Marques, percorreram as instalações da Agência.

A seguir, em breve discurso, o governador, Claudio Castro, parabenizou Aureliano e Marques pelo esforço e parceria, que “tornaram realidade a nova Agência do Rioprevidência em Itaperuna”, reafirmando ainda o compromisso do governo em valorizar e melhorar as condições para os segurados. “O respeito aos servidores voltou”, completou.

O evento contou com a presença de representantes dos RPPS, Natanael da Silva, de Natividade; Edmilson José Campos, de Porciúncula, representando a ANEPREM, e Priscila Lopes e Magda Daives, de Cambuci, entre outras autoridades, incluindo secretários estaduais e prefeitos da região.