Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR
Rioprevidência

Rioprevidência debate Reforma da Previdência

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site da Escola de Educação Previdenciária

Publicado: 26/10/2021 15:53 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

O Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro – Rioprevidência – realizará, por meio da Escola de Educação Previdenciária, um ciclo de três palestras sobre a Reforma da Previdência no Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é esclarecer as recentes alterações na legislação, explicar as novas regras, que estarão em vigor a partir de 1° de janeiro de 2022, para o público interessado, entre eles: servidores, equipes de gestão de pessoal e instituições previdenciárias do estado. O presidente do Rioprevidência, Sergio Aureliano, abrirá a primeira palestra, que será conduzida pelo Diretor de Seguridade, Marcelo Fresteiro.

“Para nós é muito importante poder esclarecer, de forma técnica e profissional, todas as mudanças que envolvem esta reforma. Estamos empolgados com a realização das palestras, que serão de grande ajuda para os que desejam se aprofundar no tema”, afirma o presidente Sergio Aureliano.

As palestras, gratuitas, serão realizadas de forma online, pela plataforma Teams, das 10h às 12h, com certificado de participação. A primeira, na próxima sexta-feira, dia 22, será sobre as "Regras de Transição". No dia 27/10 (quarta-feira), "Pensão e Contribuições" e, fechando o ciclo, no dia 05/11 (sexta-feira), "Regras Permanentes".

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Escola de Educação Previdenciária (https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/EscolaPrevidenciaria/) ou, clique aqui.

- Para ingressar no evento CLIQUE AQUI.

- Para enviar sua pergunta CLIQUE AQUI.

- Para solicitar certificado de participação CLIQUE AQUI.

- Para avaliar a palestra CLIQUE AQUI.