Servidores ganham canal de comunicação exclusivo

Objetivo é divulgar informações em primeira mão para os funcionários

17/01/2018

Fonte: Rioprevidência

Para aprimorar a comunicação com os servidores, o Governo do Estado lançou o programa Servidor Primeiro. O novo canal de comunicação, via WhatsApp, divulga informações em primeira mão aos funcionários. Pagamentos, descontos exclusivos e convênios com instituições de ensino são algumas das informações anunciadas pelo serviço.

– Os servidores foram nossa prioridade durante toda a crise econômica e continuarão sendo a prioridade neste momento de retomada. Peço mais uma vez desculpas aos nossos funcionários pelos transtornos causados pela crise. Vamos canalizar todos os esforços para que 2018 seja um ano muito melhor para todos – afirmou o governador Luiz Fernando Pezão.

Implantado há menos de um mês, o canal exclusivo do funcionalismo estadual já conta com quase 2 mil inscritos.

– Neste momento de virada da grave crise que vivenciamos para a nova fase de recuperação do Estado do Rio, queremos reafirmar o servidor, seja ativo, inativo ou pensionista, como prioridade da administração estadual. Criamos o canal Servidor Primeiro para que os funcionários do governo sejam os primeiros a receber informações relevantes relacionadas às suas atividades profissionais. Esperamos que essa iniciativa seja um marco de uma nova etapa no relacionamento entre servidores e empregador, com melhorias não apenas na comunicação interna do governo, mas também na prestação de serviços à população – disse o secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo.

O coordenador administrativo da Secretaria da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Julian Costa, aprovou o novo canal.

– Me cadastrei há três semanas e estou achando a iniciativa ótima. É muito bom receber notícias importantes em primeira mão – afirmou o servidor.

Para ser incluído no serviço, o servidor só precisa enviar uma mensagem para (21) 97584-3180, informando nome e órgão vinculado.