28/10/2009
Para comemorar o Dia do Funcionário Público, o Rioprevidência promoverá no dia 28 de outubro às 16h um Chá com Música, com a apresentação de Orlando Correia Filho, no violão, Djanir Rodrigues, no vocal e Gerson Rodrigues Braz no cavaquinho. O repertório inclui: sambas canção, sambas enredo, sambas de raiz, seresta, boleros e clássico da MPB.
O evento é realizado graças ao trabalho voluntário de todos os presentes e é aberto a todos os servidores e àqueles que querem se encontrar num local seguro, limpo, num ambiente acolhedor para ouvir música, dançar e cantar.
O local da comemoração será o recém inaugurado Rioprevidência Cultural, localizado na Avenida Professor Manuel de Abreu, 300 no Maracanã. O local dispõe de biblioteca, espaço multiuso para eventos, centro de treinamento, biblioteca e etc.
A intenção do Fundo ao criar o Rioprevidência Cultural foi a de proporcionar para o servidor, aposentado, pensionista e público em geral, um local para encontrar colegas, trazer a família e usufruir gratuitamente das instalações.
Fonte: Rioprevidência