Banner Rioprevidência Cultural

Voltar a página inicial

<<Voltar

Programação 2012

Clique nas imagens abaixo e faça o download das programações na versão em PDF.

Programação Dezembro 2012 Programação Novembro 2012 Programação Outubro 2012 Programação Setembro 2012 Programação Agosto 2012 Programação Julho 2012 Programação Junho 2012 Programação Maio 2012 Programação Abril 2012 Programação Março 2010 Programação Fevereiro 2012 Programação Janeiro 2012

saiba mais

Programação do Rioprevidência Cultural

A programação do Rioprevidência Cultural, também focaliza o público da 3ª idade que carece de opções de lazer e cultura, necessários para a manutenção de mente e corpo sãos.

Para o público jovem, desenvolvemos um programa de educação previdenciária que fornece conhecimentos básicos de previdência social e de sua importância para aqueles que serão os segurados de amanhã. Por meio de uma convivência alegre e produtiva, buscamos o aprimoramento de nossos frequentadores em suas diversas dimensões. As atividades são gratuitas e independentes, de forma que a participação em algumas delas não implica a participação em outras. Há sempre um espaço aberto e uma atividade que atenda aos interesses de qualquer idade.