Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR

Rioprevidência Cultural fecha 2014 com excelência em seus números.

Publicado: 11/02/2015 10:19 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

O Rioprevidência Cultural não fugiu a regra e teve um 2014 bastante próspero. De janeiro a novembro foram 324 atividades realizadas e mais de 11 mil participantes em todos os cursos e aulas. Foi neste ano que aconteceram ações muito importantes para a história do Centro Cultural, como por exemplo, a inclusão de novas atividades e o grande aumento no número de voluntários.

O Coral, uma das atividades mais procuradas do local, continuou sendo um grande sucesso. Também não era de se estranhar, pois o efetivo de 36 coristas encanta a todos com suas vozes. As aulas de teatro, violão e Técnicas de Alexander também seguem na lista das atividades que mais tiveram inscrições.

Hoje, o Rioprevidência Cultural têm motivos de sobra para se orgulhar. Foram nada menos que 1.819 horas de atividades realizadas em 2014.
“Em 2015 o Rioprevidência Cultural quer continuar oferecendo à população uma cultura eficaz, muitas atividades e entretenimento para os segurados do Rioprevidência e para a população em geral”, explica Orlando Correia, gestor do local.

Rioprevidência