Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR

Estado disponibiliza informe de rendimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas

Publicado: 29/02/2016 13:41 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) disponibilizou hoje, segunda-feira, 29 de fevereiro, 279.930 Informes de Rendimentos relativos ao ano passado para servidores estaduais ativos, Jovens Aprendizes, bolsistas da Uenf e ex-participantes e beneficiários do Previ-Banerj.

Para obter o Informe de Rendimentos, esses contribuintes deverão acessar o Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br), digitar o seu número de Identidade Funcional e a mesma senha usada para acessar o contracheque.

Do total de Informes, 268.340 são de servidores ativos, 82 de Jovens Aprendizes, 3.148 de bolsistas da Uenf e 8.360 do Previ-Banerj. Os inativos e pensionistas deverão acessar o seu Informe de Rendimentos no site do Rioprevidência: www.rioprevidencia.rj.gov.br.

O Informe de Rendimentos é indispensável para que o servidor possa preencher e enviar a sua Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), que a Receita Federal começará a receber a partir de 1º de março. Os servidores obrigados a declarar têm até 29 de abril para enviar o documento ao Fisco.