Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR

A importância da Pesquisa de Imagem Institucional

Publicado: 10/08/2017 14:03 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

Por meio da Pesquisa de Imagem Institucional, o Rioprevidência pode conhecer a opinião de seus segurados a respeito dos serviços oferecidos. Essa informação serve como base para que o Fundo possa aprimorar o atendimento aos clientes por meio de uma administração orientada para resultados, com transparência, eficiência, eficácia, efetividade, responsabilidade social e prestação de contas.

Em 2014, o Rioprevidência realizou a implantação da concessão de pensões de forma totalmente digital para os segurados do Fundo (http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rioprevidencia-lanca-pensao-100-digital-para-segurados-do-estado-11271975.html ). Foram, ainda, desenvolvidos diversos canais de comunicação entre os segurados e o Rioprevidência: Chat, Fale Conosco, SAC, Ouvidoria e Rioprevidência Móvel.

O Rioprevidência continua mudando com o objetivo de melhorar a prestação de serviços aos beneficiários. O atendimento nas agências passou a ser agendado, de forma a oferecer maior conforto aos beneficiários. O que antes era fila, agora é horário marcado.

Ações como essas passaram a ser possíveis com a sua opinião a respeito do serviço prestado. Não deixe de responder ao questionário. Sua opinião é importante para que o Rioprevidência possa ajustar os serviços de atendimento às suas necessidades. Colabore!