Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR
Esqueceu sua senha?
RIOPREVIDENCIA CULTURAL

O Rioprevidência Cultural oferece curso de Colagem Analógica

A atividade é gratuita e aberta para todas as idades.

Publicado: 19/06/2018 10:48 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

O Rioprevidência Cultural oferece curso de Colagem Analógica, que acontece toda terça-feira, das 9h30 às 10h30. A atividade é gratuita e aberta para todas as idades. As inscrições podem ser feitas na secretaria, das 9h às 17h. Os interessados devem comparecer munidos de documento de identificação e comprovante de residência.

Sobre o Rioprevidência Cultural

O Rioprevidência Cultural é uma unidade ligada ao Rioprevidência e proporciona atividades, treinamentos, entretenimento e cultura, totalmente gratuitas. O público-alvo do Rioprevidência Cultural é a 3ª idade, mas há várias oportunidades para todas faixa-etárias. Entre elas: Ioga, Ginástica, Meditação, Informática, línguas estrangeira e aula de violão.

Há também um Centro de Treinamento com computadores, acesso à internet e um projetor disponíveis para a realização de cursos e workshops. A Programação é diversificada, com dias temáticos (Dia da Beleza, Sarau, Feira Troca do Livro), sempre incentivando opções de lazer e cultura, necessários para a manutenção da qualidade de vida. Ele conta com um Salão Multiuso voltado para palestras, aulas de dança, teatro e exposições e uma área de lazer aberta e com total segurança para servidores ativos, aposentados, pensionistas e o público em geral do Estado do Rio de Janeiro.

O Rioprevidência Cultural trabalha também com parcerias em Escolas da região e locais que realizam atividades de cunho social, como arrecadação de alimentos e roupas. 

Os interessados devem comparecer à unidade para se inscrever. Você pode conferir pelo site do Rioprevidência Cultural fotos e o Centro de Documentação Informação e Memória, e as notícias do Rioprevidência na mídia. Confira a nossa programação completa
https://bit.ly/2I0k6nO), ele está situado no Maracanã, na Avenida Professor Manuel de Abreu, nº 300.