Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR
Esqueceu sua senha?
RECENSEAMENTO

Atenção aniversariantes de novembro

Não arrisque perder seu benefício

Publicado: 14/12/2018 10:21 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

Uma listagem com os nomes dos 13.563 servidores que não participaram do recenseamento obrigatório em novembro será publicada no Diário Oficial até o 10º dia útil do mês subsequente àquele em que deveria ser feito o recenseamento, ou seja, até dia 14 de dezembro. Após a data da publicação, os ativos, inativos e pensionistas terão que efetuar, imediatamente, a atualização cadastral em qualquer agência do Bradesco no país. Quem não se apresentar com a documentação completa terá o pagamento suspenso até que o recenseamento seja feito.

A suspensão do pagamento ocorrerá no mês subsequente à publicação da listagem no Diário Oficial. Exemplo: nascidos em dezembro que não comparecerem entre os dias 11 e 24 de dezembro terão os nomes divulgados no Diário Oficial no mês de janeiro de 2018. Caso não compareçam, o pagamento competência fevereiro de 2019 será suspenso até que o recenseamento seja efetuado.

O recenseamento deverá ser feito por todos os 455.570 servidores ativos, inativos e pensionistas, incluindo cargos comissionados, contratos temporários, funcionários de empresas, de autarquias e órgãos da Administração Indireta, e poderá ser realizado em qualquer agência do Bradesco no país. O procedimento é uma medida do Plano de Recuperação Fiscal do Estado do Rio e tem como objetivo promover a melhoria da base de dados da folha de pagamento do funcionalismo.

A atualização cadastral obrigatória será destinada aos servidores do Poder Executivo e abrangerá os órgãos que fazem parte da folha de pagamento administrada pela Secretaria de Fazenda, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH-RJ). 

Informações completas também estarão disponíveis nos sites da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (www.fazenda.rj.gov.br), do Rioprevidência (www.rioprevidencia.rj.gov.br) e no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br).

Tire suas dúvidas, veja nosso Manual de Recenseamento.

Leia o Decreto nº 46.481 de 29 de outubro de 2019

Leia a Resolução Conjunta, SEFAZ/Rioprevidência - Parte I

Leia a Resolução Conjunta, SEFAZ/Rioprevidência - Parte II

Confira o calendário de convocação do recenseamento obrigatório:

Calendário Prova de Vida 2018
 Calendário Prova de Vida 2018