Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR
Rioprevidência

Rioprevidência divulga relação de aposentados e pensionistas que não realizaram a Prova de Vida em agosto

Ausentes poderão ter o benefício suspenso na folha de competência de outubro. Portanto, faça a prova de vida em qualquer agência do Bradesco.

Publicado: 13/09/2022 13:37 (Arquivo de Dados NOVO Portal Régua)

O Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência) divulgou, na terça-feira (13/09), a lista com cerca de 3.500 nomes de inativos e pensionistas, nascidos em agosto, que não realizaram a Prova de Vida obrigatória, conforme determinado nas Portarias RIOPREV/PRE nº 373/2019 e 432/2021.

Estes têm ATÉ O FINAL DE SETEMBRO para realizar o procedimento. Caso contrário, PODERÃO TER O BENEFÍCIO SUSPENSO NA FOLHA DE COMPETÊNCIA DE OUTUBRO DE 2022. Depois de suspenso, o pagamento será restabelecido somente após a regularização do procedimento.

Para a Prova de Vida, os segurados ausentes devem comparecer a qualquer agência do Bradesco do País, munidos dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

O Rioprevidência ressalta que a comprovação anual de Vida é obrigatória para inativos e pensionistas do Estado, cuja folha de pagamento é gerida pela Secretaria de Estado da Casa Civil.

EVITE PERDER SEU BENEFÍCIO. FAÇA A PROVA DE VIDA.

Para mais informações, como normas para segurados com dificuldade de locomoção, acamados e residentes fora do Brasil, clique aqui.

CLIQUE AQUI E ACESSE A LISTA DE FALTOSOS