Centro de Documentação, Informação e Memória - CEDIM
<<Voltar

Rioprevidência Móvel vai a Bom Jesus de Itabapoana.

Depois de completar três anos de atividades no mês de setembro e acumular o atendimento de mais de 4000 pessoas durante esse período, a unidade móvel do Rioprevidência estará essa semana em Bom Jesus de Itabapoana para atender aos segurados que residem nessa região.
O Rioprevidência Móvel possui funcionários capacitados, é totalmente informatizado e tem condições de conceder a pensão em tempo real – 30 minutos - desde que o beneficiário compareça com toda a documentação necessária. O servidor ativo poderá até mesmo fazer uma simulação de sua aposentadoria para saber qual a melhor forma para se aposentar.
A van vai estacionar na cidade nos dia 23 e 24 de outubro das 11h às 16h, no Colégio Estadual Padre Mello, localizado na Av. Governador Roberto Silveira, nº 578 – Centro.


Data: 23/10/2012
Assunto: Rioprevidência Móvel
Veículo: Folha Online
Seção: Regiões
Página: -

leia todas as notícias