Escola de Educação Financeira do Rioprevidência ministra palestra para o CBMERJ em Campo Grande

30/10/2017

No dia 11 de outubro, a Escola de Educação Financeira do Rioprevidência participou do Ciclo de Palestras do Projeto de Educação Financeira do 13° Grupamento de Bombeiros Militar – GBM em Campo Grande, com a palestra “Inteligência Financeira – Administrando recursos finitos”.


O objetivo do curso foi disponibilizar orientações para os militares, seus dependentes e para os pensionistas por meio de palestra sobre a inteligência financeira na administração de recursos finitos, propondo métodos para o planejamento e organização financeira e pessoal e família, visando à qualidade de vida dos participantes.



Escola de Educação Financeira do Rioprevidência ministra palestra para o CBMERJ em Campo Grande


Depoimentos

"Fiquei muito satisfeito com iniciativa de compartilhamento de conhecimento desenvolvido pela professora Olivia sobre o tema da alimentação adequada/ saudável."


Guilherme Gomes - Professor Aposentado - participante da Palestra: Aproveitamento Total dos Alimentos - da Teoria à Prática.

continue lendo