
Parceria Escola de Educação Previdenciária e Corpo de Bombeiros Militar continua palestras sobre finanças pessoais
02/09/2022
EEP no 27º GBM – Araruama (25/07)
Ao dar seguimento ao curso sobre finanças pessoais, numa parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), a Escola de Educação Previdenciária do Rioprevidência promoveu, no dia 25 de julho, a palestra “Como sair das dívidas em 11 passos” para os integrantes do 27º Grupamento de Bombeiros Militar, em Araruama, na sede daquela unidade.
Na oportunidade, a gestora de EEP, Denise Pinheiro, e a palestrante, pedagoga Silvia Lessa, foram recebidas pelo subcomandante da guarnição, major BM, Domingos, e também pelo tenente BM, Ruam Cardoso.
EEP no 2º GBM
Em 02/08, a palestra, promovida pela Escola de Educação Previdenciária (EEP), aconteceu para os integrantes do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2ºGBM), no bairro do Méier, Zona Norte do Rio.
Técnicas e dicas para planejamento das finanças pessoais foram abordadas, de forma didática, pela pedagoga Silvia Lessa, durante a aula.
Tanto Silvia Lessa, quanto à gestora da EEP, Denise Pinheiro, foram agraciadas com brindes da corporação, em agradecimento à parceria da CBMERJ com o Rioprevidência, por meio da Escola de Educação Previdenciária.
Chefe da Diretoria Geral de Assistência Social da corporação, coronel BM, André Barros, e as tenentes BM, Carla Correia e Sabrina Santos.
No dia 23/08, a palestra foi para os bombeiros do 15º GBM – Petrópolis – Grupamento Imperial. E no dia 31, a aula foi para os componentes do GBM de Macaé.
Depoimentos
"Fiquei muito satisfeito com iniciativa de compartilhamento de conhecimento desenvolvido pela professora Olivia sobre o tema da alimentação adequada/ saudável."
Guilherme Gomes - Professor Aposentado - participante da Palestra: Aproveitamento Total dos Alimentos - da Teoria à Prática.