Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR



titsac



O SAC ou Serviço de Atendimento ao Cliente é mais um canal de comunicação entre o Rioprevidência e o segurado. Ele facilita o acesso do público à informação e esclarece dúvidas com rapidez e eficiência. Horário de atendimento de 8h às 18h, exceto sábados, domingos e feriados.

Nós estamos prontos para atendê-lo!

    

Em função da Portaria Rioprev PRE nº 383 de 20 de março de 2020, do Decreto Estadual 46.980 de 19/03/2020 e do Decreto Estadual nº 46.970 de 13 de março de 2020, os quais dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação do novo coronavírus (COVID-19), os atendimentos presenciais estão suspensos e, consequentemente, nosso atendimento via telefone.

Todos os atendimentos se darão por meio dos canais:

Chat on line:
https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Contato/ChatOnline/index.htm

ou Fale Conosco:
https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Contato/FaleConosco/index.htm