Perguntas Frequentes
Serviço onde você pode encontrar respostas adequadas a sua demanda.
Caso não encontre resposta a sua demanda, você pode utilizar os seguintes canais:
Chat Online
Atendimento virtual em tempo real.
Fale Conosco
Canal interativo por e-mail, com formulário.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Canal de atendimento por telefone, de segunda à sexta, das 8h às 18h:
0800-285-8191 (Somente por telefone fixo)
(21) 3850-3350 (Para ligações de celular) *
Ouvidoria
Para registrar denúncias, elogios, sugestões e reclamações a respeito dos serviços prestados pelo Rioprevidência aqui ou pelo telefone (21) 2334-5166, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O segurado também tem a opção de registrar qualquer ocorrência pelo portal Fala.BR.
Agências do Rioprevidência
Neste canal, você seleciona um local de atendimento de sua preferência.
* Sujeito à cobrança da Operadora Telefônica.