Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR
Esqueceu sua senha?





Servidores Inativos da Alerj,

A partir de junho, o Rioprevidência realizará o recadastramento de todos os servidores inativos, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ. Gradativamente todos serão convocados, com o envio de um telegrama. Os solicitados a comparecer presencialmente devem ter em mãos os documentos necessários (indicados no Guia de Procedimentos) e agendar atendimento pelo site do Rioprevidência, no serviço de agendamento (www.rioprevidencia.rj.gov.br/agendamento) ou clicando aqui.

É necessário que o servidor inativo tenha em mãos toda a documentação necessária, ela está indicada no Guia de Procedimentos (Clique aqui para todas as informações).

No agendamento também deverá ser escolhida a agência de atendimento que poderá lhe receber presencialmente.

Atenção, veja aqui se você faz parte da primeira convocação para o recadastramento. Preencha abaixo o campo com o número do seu CPF para verificação. Caso seu nome não seja encontrado, aguarde uma nova convocação.


Aposentados ALERJ

O Rioprevidência está realizando a primeira convocação para o recadastramento dos servidores aposentados da Alerj. Preencha abaixo o campo com o número do seu CPF para verificar se você faz parte desse grupo.

Caso não encontre seu nome, aguarde nova convocação.

Dúvidas?

Utilize o Fale Conosco em nosso site: https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Contato/FaleConosco/index.htm

Se preferir, pode acessar o Chat Online no site: https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/Contato/ChatOnline/index.htm

Ou ligue para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800-285-8191.