Acesso para aposentados e pensionistas:

ENTRAR





Foram encontrados 1085 resultados para o termo "".
Exibindo itens 661 a 670
27/03/2019 14:07
Notícia: REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Sérgio Aureliano faz palestra sobre a reforma da previdência para policiais civis

Na oportunidade, Sergio Aureliano enfatizou que “quem já atingiu todas as condições para se aposentar, ou seja, que preencheu todos os requisitos para passar para a inatividade, não serão atingidos pelas novas regras da reforma previdenciária, ora em discussão no Congresso pois já possuem o direito adquirido”.
21/03/2019 10:40
Notícia: AUDITORIA

Sergio Aureliano se reúne com RPPS municipais sobre a Reforma da Previdência

No encontro: “A Reforma da Previdência com base na PEC nº 6/2019” foi discutido vários temas pertinentes aos RPPS municipais e às novas mudanças da previdência.
19/03/2019 16:00
Notícia: REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Rioprevidência se reúne com RPPS municipais sobre a Reforma da Previdência

Cerca de trinta RPPS municipais vão se reunir com o Rioprevidência para dialogarem sobre a Nova Reforma.
19/03/2019 15:26
Notícia: REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Sergio Aureliano se reunirá com Policiais Civis

Tema será direitos adquiridos na Reforma Previdenciária
18/03/2019 13:54
Notícia: REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Rioprevidência promoverá mais uma reunião sobre a nova Reforma da Previdência

As reuniões promovidas pelo Rioprevidência sobre a “A Reforma da Previdência com base na PEC nº 6/2019”, vão continuar, para o próximo dia 19, o presidente da Autarquia, Sergio Aureliano se reunirá com instituições previdenciárias municipais juntamente com a Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro, AEPREMERJ na Escola de Educação Previdenciária.
14/03/2019 16:52
Notícia: AUDITORIA

Auditoria do Rioprevidência cruza dados e encontra aposentadorias por invalidez ilícitas

O Diretor-Presidente do Rioprevidência, Sérgio Aureliano, revelou que uma auditoria iniciada em 2017 apontou fraudes em 989 aposentadorias por invalidez de servidores estaduais, que podem ter causado prejuízo de R$ 560 milhões aos cofres públicos.